NO BOLETO OU PIX VOCE GANHA 10% EM DESCONTO

1. Direito de Arrependimento

1.1. Não fazemos a devolução de produto personalizado com nome ou inicial, visto que o mesmo fora confeccionado de forma exclusiva.

1.2. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor do Brasil, o cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar o cancelamento em até 7 (sete) dias após a entrega do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal.

1.3. O reembolso será efetuado após a devolução e avaliação do produto.
 

2. Checagem da Encomenda

2.1. O cliente deve checar a encomenda o mais breve possível. Caso note a falta de algum item, deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias após a entrega para produto.
 

3. Trocas e Devoluções por Defeito

3.1. O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto por defeito de fábrica em até 90 (noventa) dias após a entrega.

3.2. Solicitamos que o cliente forneça fotos e vídeos do produto danificado para avaliação. 

3.3. Constatando defeito por mau uso do produto, a empresa se isenta da troca/devolução da compra.
 

4. Avarias no Transporte

4.1. O cliente deve recusar o recebimento da encomenda em caso de avaria ou violação da embalagem. Deve receber somente caixas que estiverem em perfeito estado.

4.2. Aceitando o recebimento de embalagens avariadas (com amassados, riscos, molhada ou qualquer tipo de dano aparente) o cliente se declara ciente e responsável pela encomenda. 

4.3. A empresa solicita até 20 (vinte) dias úteis + tempo de frete para reposição de avarias.
 

5. Cancelamentos

5.1. O cancelamento de pedidos será permitido apenas se a produção do produto personalizado ainda não tiver sido iniciada.

5.2. Em caso de cancelamento de um pedido já pago, o reembolso será realizado em até duas faturas seguintes no caso de compras via cartão de crédito ou depósito em conta no caso de boleto bancário e pix